Comments System

Inter esconde multa rescisória de Guerrero, mas abre facilmente de outros


Camisa 9 tem 19 gols marcados na temporada
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)



Há quem confirme que o centravante Paolo Guerrero já está encaminhado para trocar de clube. Deixar o Internacional e rumar ao Boca Juniors, da Argentina. O jornal peruano, El Libero, por exemplo, crava que a multa de 4,5 milhões de dólares teria sido paga pelo Boca. No entanto, o Inter esconde o valor, mas abre facilmente em outros casos.



O valor de 4,5 milhões de dólares foi vazada pela imprensa argentina. No Brasil não há tal confirmação. O Inter esconde a sete chaves a informação, mas em outros casos não trata da mesma forma. João Peglow é um exemplo.

Qualquer tolo sabe que o centroavante campeão da Copa do Mundo sub-17 tem multa rescisória de 60 milhões de euros. Tal informação é obtida facilmente. Assim como em outros casos, como do zagueiro Luis Rodrigo.

O Inter afirma que não pode revelar a multa de Guerrero pois envolve o atleta. Mas é óbvio, um contrato entre duas partes claro que terá o outro lado. Talvez o Internacional não divulgue pelo valor ser baixo e qualquer clube pode pagar e levar o jogador. Talvez.



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário