Comments System

Inter tem reunião marcada com a Turner


Grupo deve ao Inter (Foto: Reprodução / Facebook)
Grupo deve ao Inter
(Foto: Reprodução / Facebook)
O Internacional ainda não recebeu a quantia de R$ 5 milhões que o grupo Turner, detentor do canal TNT na TV fechada e do Esporte Interativo nas plataformas online, tem a pagar. Este valor era para ser quitado em outubro e já há uma reunião marcada com representantes da Turner.

No contrato com o grupo há uma previsão de que parte do pagamento seria definida pela posição final de cada time na tabela do Campeonato Brasileiro. No entanto, no início do segundo semestre, os clubes propuseram ao grupo que todos recebessem o mesmo valor, mas de forma antecipada, o que ainda não ocorreu.

O encontro com o grupo será nesta quarta-feira (4), em São Paulo, com representantes de Palmeiras, Santos, Inter, Athletico, Bahia, Ceará e Fortaleza. A pauta da reunião será explicitar as causas do atraso e também estreitar laços para a próxima temporada. O Inter tem contrato com a Turner até 2020.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário