Comments System

Lateral que desbancou Uendel no Corinthians quer sair da Itália


Guilherme Arana não tem oportunidades (Foto: Divulgação)
Guilherme Arana não tem oportunidades
(Foto: Divulgação)
É nítido que o Inter precisa de um lateral-esquerdo de qualidade em 2020. Algum jogador que vista a camisa e seja titular, pois Zeca e Uendel não dão qualquer acréscimo de talento à equipe. E há um brasileiro em baixa na Europa que se enquadra em tal exigência.

Guilherme Arana está completamente desconfortável na Atalanta, onde praticamente não entrou em campo. Em entrevista ao site Estádio Deportivo, da Espanha, o lateral afirmou que vai avaliar propostas.

"Vou conversar com meus agentes e avaliar as ofertas que eles têm sobre a mesa para encontrar a melhor solução para o meu futuro no mercado de janeiro. Vou pensar nisso junto com minha família, desta vez não posso falhar."

Arana comentou sobre o sentimento de estar em Bérgamo. "Estou muito desconfortável agora. Me sinto bem fisicamente, sei que poderia contribuir muito para o meu clube e cálcio, mas o Atalanta não me dá as oportunidades que preciso para jogar e mostrar meu talento."

Guilherme Arana pertence ao Sevilla, da Espanha, mas está cedido por empréstimo à Atalanta. A equipe da cidade de Bérgamo entrou em campo 19 vezes na atual temporada, destas, o jogador de 22 anos participou de apenas 76 minutos.




A estreia de Arana na Atalanta:


Com contrato até junho de 2022, o canhoto de 1,76m tem valor estipulado de 3 milhões de euros (R$ 13,4 milhões), segundo o site especialista no mercado, Transfermarkt. Seja por empréstimo ou compra em definitivo, os valores envolvidos não podem assustar o Internacional em caso de interesse.

Arana surgiu na base do Corinthians, mas estreou nos profissionais do Athletico, em 2015. Regressou ao time de Itaquera na mesma temporada, quando teve a principal ascensão e na sequência foi campeão brasileiro em 2017. A boa trajetória culminou na liberação de Uendel para o Inter.





Clique em curtir e nos ajude a chegar na marca de 40 mil curtidas. Vamo Inter!


VEJA TAMBÉM

Caetano responde interesse do Palmeiras

Palmeiras faz investida por Coudet, diz jornalista

A nova proposta por Charles

O mercado aberto ao Inter explorar, que 65% dos times da Série A já exploram

O valor da multa rescisória de Michael

Edenilson acertado com clube do exterior, diz jornalista

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário