Comments System

Lateral que Inter estaria interessado coleciona convocações


Jogador está sem espaço no Porto (Foto: Divulgação)
Jogador está sem espaço no Porto
(Foto: Divulgação)
O jornal português A Bola noticiou que o lateral-direito Renzo Saravia, do Porto, estaria encaminhado para vestir a camisa do Internacional. A publicação diz que o jogador estaria de "malas feitas" para trocar de clube. Caso o negócio se concretize, o Maior do Sul terá um atleta de seleção no elenco.

Saravia é frequentemente convocado para a seleção argentina. Participou da Copa América disputada no Brasil em 2019, por exemplo. Depois da competição, o lateral de 26 anos esteve presente em duas das três convocações.


Desde que Lionel Scaloni assumiu a Argentina após a Copa do Mundo de 2018, Saravia ganhou espaço na seleção. São nove aparições com a camisa bicampeã mundial.

O destro de 1,76m chegou no meio do ano ao clube português, mas não conseguiu espaço. O lateral tem apenas 128 minutos dentro de campo. Com contrato até 2023, o jogador foi adquirido por 5,5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões) junto ao Racing, da Argentina. E aí que entra o interesse do Inter.

Renzo Saravia foi jogador de Eduardo Coudet, no Racing. Foram campeões do Campeonato Argentino com o clube de Avellaneda. Seria uma indicação do futuro técnico do Internacional. O Porto quer emprestá-lo, mas teria preferência em cedê-lo para um clube europeu.

Veja lances de Saravia:






Clique em curtir e nos ajude a chegar na marca de 40 mil curtidas. Vamo Inter!



VEJA TAMBÉM

Palmeiras faz investida por Coudet, diz jornalista

Guerrero responde sobre interesse do Boca Juniors

Inter recusa proposta por Charles

Cheio de dinheiro, Bragantino consulta jogador do Inter

A intenção do Inter com Valdívia

O mercado aberto ao Inter explorar, que 65% dos times da Série A já exploram

O valor da multa rescisória de Michael

Edenilson acertado com clube do exterior, diz jornalista

Jornal "A Bola" coloca jogador do Porto na mira do Inter

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário