Comments System

"Não merece ser titular das Gurias Coloradas", diz repórter


Goleira do Inter falhou no primeiro gol do Grêmio (Foto: Reprodução)
Goleira do Inter falhou no primeiro gol do Grêmio
(Foto: Reprodução)
As Gurias Coloradas bateram o Grêmio por 4 a 2 na tarde desse domingo (1º), no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, e foram campeãs do Campeonato Gaúcho Feminino. E um comentário de um repórter chamou a atenção.

O Inter vencia a partida por 2 a 0, quando Pri Back arriscou de muito longe e a goleira Yasmim aceitou. Uma grande falha. O repórter Guilherme Paz, da RDC TV, afirmou que a profissional não merece ser titular das Gurias Coloradas.

"Vou fazer um relato aqui como comentarista e não repórter. um frango, mais um, falhou muito no Campeonato Brasileiro, Maurício bancou ela de titular, está aí a prova. Não merece ser titular das Gurias Coloradas", disse o jornalista na transmissão.

Acontece que até então as Gurias Coloradas não tinham sido vazadas no Gauchão. Antes de chegar à final, foram 106 gols marcados e nenhum sofrido.


Verdade que o repórter afirmou que as falhas tinham sido no Brasileiro. No entanto, em meio de debates no Twitter, o jornalista então citou a partida do Sport como uma que Yasmim teria falhado. Porém, na ocasião, o Inter venceu as pernambucanas por 4 a 0.

Ouça a declaração no momento 1:20:10:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário