Comments System

Náutico se reapresenta com atacante do Inter no elenco


Álvaro foi artilheiro na Série C (Foto: Divulgação)
Álvaro foi artilheiro na Série C
(Foto: Divulgação)
O Náutico se reapresentou nesta terça-feira (3) no CT Wilson Campos para iniciar a preparação para a temporada de 2020. E entre os jogadores há um nome que pertence ao Internacional: Álvaro. O atacante acertou mais uma temporada de empréstimo no clube pernambucano. A informação é da Rádio Jornal, de Recife.

A negociação não foi oficializada, pois o clube pernambucano ainda aguarda a documentação para divulgar o novo empréstimo, até o final de 2020. O atacante de 1,85m era o último atleta que faltava decidir a permanência no alvirrubro.

“Álvaro apresentou-se com o aval do Internacional, não está anunciado oficialmente, mas se juntou aos atletas do elenco. Foi realmente um esforço muito grande, o jogador se valorizou muito e tem características muito procuradas: um jogador alto, de velocidade, força, que faz muitos gols e que estava despertando interesse de clubes da Série A e Série B, mas o entendimento entre Náutico e Inter, e principalmente a vontade do jogador de dar sequência no Náutico, onde estava se sentindo muito bem, foi o que fez que a gente conseguisse andar”, explicou o vice-presidente Diógenes Braga, à rádio Jornal.

Álvaro foi artilheiro do Náutico na Série C e foi destaque na campanha que conseguiu o acesso à segunda divisão. Em 12 jogos, marcou seis gols. O Inter estudava a volta do jogador ou outros negócios. O nome do atleta estava na lista que o Colorado enviou ao Atlético-MG, por Chará, mas o Galo rejeitou.


Veja lances de Álvaro:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário