Comments System

Neilton cresce em reta final da temporada


Meia-atacante não conseguiu se firmar no Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Meia-atacante não conseguiu se firmar no Inter
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
O meia-atacante Neilton cresce no final da temporada com mais oportunidades. Antes esquecido por Odair Hellmann, o jogador de 25 anos tem cinco aparições desde que Zé Ricardo assumiu o Internacional. No entanto, a situação ainda é indefinida.

O contrato de Neilton com o Inter vai até o final da atual temporada. Já o vínculo com o Vitória termina em 31 de dezembro de 2020. Em julho do próximo ano, portanto, o meia poderia assinar um pré-contrato e sair de graça do clube baiano. O Vitória ainda estuda os próximos passos.

O Inter tampouco entrou em contato com Neilton, este que tem interesse em permanecer em Porto Alegre. O Colorado só tratará de renovações no final do Campeonato Brasileiro. Casos de D'Alessandro, Sobis, Guilherme Parede, são exemplos que não há conversas em andamento por renovações.

Caso o Colorado tenha interesse em permanecer com Neilton, há um trunfo: o salário do atleta. Os vencimentos do destro de 1,66m são considerados altos para o clube baiano, ainda mais com o fracasso de tentar voltar à Série A. A definição de Neilton, assim como de outros atletas, acontecerá somente após o Brasileiro.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário