Comments System

O comentário do técnico da seleção para Peglow


Jovem do Inter foi destaque na Copa do Mundo (Foto: Divulgação)
Jovem do Inter foi destaque na Copa do Mundo
(Foto: Divulgação)
Não se sabe quais jogadores serão contratados para o grupo principal em 2020. No entanto, o que é certo é a ascensão de uma das maiores promessas do Celeiro de Ases dos últimos anos: João Peglow. E o técnico da seleção é só elogios para o jovem de 17 anos.

O atacante foi campeão mundial sub-17, sob o comando do técnico Guilherme Dalla Déa. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o treinador afirmou que uma das qualidades de Peglow é ser polivalente.

"É um jogador altamente talentoso e versátil. No Mundial, o usei como um 10, um meia, e depois, com a perda do Talles Magno, o escalei pelo lado. Acompanho o Peglow desde o sub-14. Cheguei a utilizá-lo como volante e também, de falso 9, que abria espaços para os meias entrarem. Hoje, o vejo como muito polivalente", afirmou.

Peglow vestiu a camisa 10 na Copa do Mundo sub-17 e foi um dos destaques do time vitorioso. O destro de 1,70m entrará em férias e iniciará a pré-temporada já com o elenco principal. O Inter realizará a preparação em Porto Alegre.

Veja lances de Peglow:





ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário