Comments System

O valor da multa rescisória de Michael


Atacante foi algoz do Inter nos dois turnos (Foto: Divulgação / Goiás)
Atacante foi algoz do Inter nos dois turnos
(Foto: Divulgação / Goiás)
O Internacional provou do veneno da revelação do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (27), Michael deitou e rolou sobre a defesa do Inter e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1 do Esmeraldino. No primeiro turno também, outra bola na rede. E caso o Colorado queira ter o poderio de Michael a seu dispor em 2020, terá de desembolsar uma enorme quantia.

O atacante de 1,66m tem contrato até o final de 2021. Segundo o jornal O Popular, de Goiás, a multa rescisória de Michael gira em torno de R$ 50 milhões. Mesmo com o interesse de diversos clubes do Brasil, o futuro do jogador de 22 anos pode ser a Europa.

Isso porque o Sporting, de Portugal, teria interesse em contratá-lo. De acordo com o periódico lusitano O Jogo, o setor de análise de desempenho dos Leões identificou em Michael um ótimo nome para contratação.

Natural de Poxoreu, no Mato Grosso, Michael chegou ao Goiás em 2017, oriundo do Goianésia. Na atual temporada são 52 partidas no Esmeraldino, com 16 gols marcados.

Veja o golaço marcado contra o Inter:


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário