Comments System

Palmeiras faz investida por Coudet, diz jornalista


Técnico argentino prestigiado no continente (Foto: Reprodução)
Técnico argentino prestigiado no continente
(Foto: Reprodução)
O técnico Mano Menezes foi demitido do Palmeiras nesse domingo (1º), após perder no Allianz Parque por 3 a 1 para o Flamengo. E há uma informação de que o clube paulista teria tentado o técnico Eduardo Coudet, do Racing.

Segundo o jornalista Alexandre Ernst, o Palmeiras tentou atravessar o acordo que Coudet tem com o Internacional. No entanto, o treinador negou a investida por já ter acordo no Colorado.

"Talvez vocês ouçam um papo de que o Palmeiras tentou atravessar o negócio de Coudet com o #Inter porque Mano tende a sair ao final do ano. Fiquem tranquilos: houve a tentativa, de fato. Mas Coudet já disse não aos paulistas por estar acertado e prestes a chegar ao Beira-Rio", escreveu Ernst no Twitter antes mesmo da demissão de Mano.

O Racing empatou em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, na sexta-feira (29), no estádio El Cilindro. Foi a despedida do técnico Eduardo Coudet diante da torcida do clube de Avellaneda. E nas redes sociais, o treinador já se despediu.

Coudet escreveu no Instagram: "Obrigado pela torcida e pelo carinho no El Cilindro, levo comigo grandes lembranças desse campo e de todos vocês. Vamos seguir melhorando para as duas partidas que vêm, grande abraço!”



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário