Comments System

Para a Turner, é melhor Cruzeiro rebaixado do que Ceará


Cruzeiro foi derrotado para o Vasco na 36ª rodada (Foto: Reprodução)
Cruzeiro foi derrotado para o Vasco na 36ª rodada
(Foto: Reprodução)
A disputa entre Cruzeiro e Ceará pela permanência na elite do futebol nacional interessa mais do que mineiros, cearenses e secadores de plantão. Trata-se de uma disputa entre Globo e Turner por mais times na Série A.

Caso a tendência se confirme, de o Cruzeiro ser rebaixado, a Turner terá os mesmos sete clubes na série A que tem acordo. O SporTV, que pertence à Globo, terá baixa, já que Chapecoense, Avaí e CSA, os três já rebaixados, têm acordo de transmissão com a emissora carioca. O rebaixamento do clube mineiro faria com que todos do descenso sejam parceiros da Globo.

A tendência é que em 2020 a diferença de clubes com acordo diminua ainda mais. Isso porque a Turner ficará com os sete da Série A, mais o Coritiba, que conseguiu o acesso e já tem acordo com o grupo. Serão pelo menos oito clubes, com o Internacional entre eles.

A indefinição para a próxima temporada é o Bragantino. Dos quatro que subiram, o clube rico com o dinheiro da Red Bull é o único que não tem acordo com emissora de TV para a próxima temporada.

Com mais clubes com acordo com a Turner, o grupo que transmite as partidas no canal TNT terá mais partidas exclusivas. Um duelo entre Inter e Palmeiras, por exemplo, na TV fechada só será transmitida na TNT.





ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário