Comments System

São Paulo terá apenas uma baixa para enfrentar o Inter


Técnico deixou o time pronto
(Foto: Divulgação)
O São Paulo está pronto para encarar o Internacional. A equipe paulista realizou a última atividade nessa terça-feira (3), no CT da Barra Funda. Antes de ir a campo, o técnico Fernando Diniz passou um vídeo sobre o Inter de quase uma hora.

Na atividade, o técnico não pôde contar com o zagueiro Bruno Alves, que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. O técnico terá todos os jogadores à disposição. Jean, recuperado de uma entorse no tornozelo, está apto.

A baixa do São Paulo será o próprio Diniz, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo. O responsável por dar as ordens será o auxiliar Márcio Araújo. O provável São Paulo para encarar o Inter tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; (Liziero) Antony, Vitor Bueno e Pablo.

O Internacional encara o São Paulo às 21h30 desta quarta-feira (4), no Morumbi, no duelo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate é um confronto direto por vaga na fase de grupo de Libertadores.

O São Paulo é o sexto colocado, com 57 pontos. O Maior do Sul é sétimo, com 54. Se o Inter vencer o Tricolor igualará na pontuação, mas irá ultrapassá-lo na tabela pois terá mais vitórias, o primeiro critério de desempate. Veja aqui aonde assistir.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário