Comments System

A declaração de Marcos Guilherme sobre a intensidade de Coudet



Atacante já vestiu a camisa (Foto: Divulgação)
Atacante já vestiu a camisa (Foto: Divulgação)


O Internacional apresentou na manhã dessa terça-feira (14) o novo reforço Marcos Guilherme. O atacante de 24 anos rasgou elogios ao técnico Eduardo Coudet.

"Ainda não tinha pego um treinador que trabalha com tanta intensidade. A gente vai se adaptando pra dar conta do recado. Vamos procurar fazer o que ele pedir."

Veja outros trechos:

"Conheço muito bem a forma que o Inter joga, a torcida. Sempre acompanhei. Me preparei na Arábia, estou bem preparado para esse momento e vim pronto para fazer história neste Clube."

"Volto muito feliz e muito preparado para esse novo desafio. O treinador pode contar comigo na posição que precisar."

"Salientar meu orgulho e minha alegria de vestir essa camisa. Estou aqui muito feliz de retornar ao Brasil. Agradecer ao trabalho de todos para isso."





"Desdo Athletico eu consigo fazer muitos jogos em sequência, dei continuidade no São Paulo e na Arábia. Tenho uma resistência muito boa e espero repetir isso aqui no Inter."

"Meu fisioterapeuta é também preparador físico, e ele vem pra cá junto pra me ajudar. Ele já me ajudava lá, pois na Arábia os horários são diferentes. Sempre quis estar bem pois quero conquistar."

"Entrega nunca vai faltar. Gols e assistências são consequências. Mas sempre vou dar o meu melhor pra poder ajudar."

"Sou um cara muito intenso. Minha principal característica é a velocidade. Hoje, os atacantes precisam marcar também e não só atacar. Sou consciente dessa parte tática."


VEJA TAMBÉM

A decisão final que o Vasco tomou com Cláudio Winck

Treinado por Clemer, títulos e sem espaço. A passagem de Moisés no Inter

O peso atual do centroavante Walter

COLUNA POPULAR - O Inter está mudando

Fernando Carvalho: "Nós temos de vencer o Grêmio"

A estreia de Nico López no Tigres

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário