Comments System

Alisson dá assistência espetacular e Liverpool vence United


Goleiro ex-Inter foi destaque outra vez (Foto: Reprodução)


Melhor goleiro do mundo, Alisson ajudou e muito o Liverpool na vitória de 2 a 0 sobre o Manchester United nesse domingo (19), em Anfield. Além de não deixar nada passar por debaixo da baliza, o ex-jogador do Inter ainda deu uma assistência para o segundo gol, convertido por Salah.

Nos minutos finais da partida, o Manchester atacava o Liverpool até que a bola sobrou para Alisson, depois de um escanteio. Rapidamente, o goleiro acionou Salah antes do meio campo, que conduziu a bola até dentro da área e finalizou com precisão. O primeiro tento dos Reds foi marcado pelo zagueiro Virgil van Dijk.

Outro ex-Internacional que participou da partida foi o meio-campo Fred. O jogador de 26 anos teve atuação de destaque, acertando 83% dos passes.

Com a vitória, o Liverpool disparou ainda mais na liderança, com 64 pontos, 16 a mais que o segundo Manchester City e um jogo a menos que a equipe de Pep Guardiola. Já o United é o quinto colocado, com 34 pontos.

Veja a assistência de Alisson:






Números de Fred e Alisson na partida:






VEJA TAMBÉM

Com gol de recém-contratado, Inter vence São José em jogo-treino

Os patrocínios da camisa de 2019 que não aparecem em 2020

O valor de mercado de cada um dos reforços do Inter

Suspensão de Musto na Libertadores teria prescrito

Juan Jesus próximo de deixar a Roma

Nenê se diz surpreso com Odair Hellmann

O Inter tem um time bom ou ruim? Confira a opinião de Zico

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário