Comments System

"Cristiane tem interesse em jogar no Inter", diz técnico das Gurias Coloradas


Cristiane tem duas medalhas de prata em Olimpíadas (Foto: Reprodução)
Cristiane tem duas medalhas de prata em Olimpíadas
(Foto: Reprodução)
O Internacional manifestou interesse em contar com a atacante Cristiane, da seleção brasileira. O Clube do Povo já apresentou proposta. A jogadora de 34 anos estuda a investida e tem interesse em jogar no Colorado.

"O Inter tem interesse em ter uma equipe cada vez mais forte. Hoje, o Inter consegue comportar uma equipe do tamanho da Cristiane. Nos colocamos como uma das maiores equipes do Brasil. A jogadora também tem interesse em jogar no Inter, isso é importante falar. O clube quer e a jogadora também. Em cima disso, temos uma negociação. No momento, isso é só uma fase de 'namoro'. Obviamente que ela é uma jogadora que qualquer clube gostaria de contar. Ela nos fortaleceria muito", afirmou o técnico do futebol feminino do Inter, Maurício Salgado, à GaúchaZH.

Caso Cristiane seja de fato efetivada, fará companhia para outras meninas que já foram anunciadas, casos de Byanca Brail e Djenifer Becker, ambas com passagens pela seleção brasileira de base.

"O projeto do Inter é a longo prazo. Time grande tem que dar resposta imediata. No menor espaço de tempo, o Inter quer ser uma das melhores equipes do Brasil. Nesse sentido, jogadoras com passagem pela Seleção Brasileira, ou de qualidade indiscutível, sempre interessam ao Inter", concluiu salgado.

Cristiane estuda propostas de times do Brasil e Exterior. Em 2019, a atacante defendeu o São Paulo, mas não se reapresentou junto ao grupo tricolor. No Inter, a reapresentação está marcada para quarta-feira (15).


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário