Comments System

Dirigente revela se Inter tem dívida com Guerrero


Centroavante marcou 20 gols em 2019 (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Centroavante marcou 20 gols em 2019
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)


O vice-presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã dessa quinta-feira (16). Entre diversos assuntos, o dirigente revelou se o Inter tem alguma dívida atrasada com o centroavante Paolo Guerrero.

"Nossos compromissos estão todos honrados. Guerrero está treinando, se dedicando e seu contrato está rigorosamente em dia. Tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias."

Veja outros trechos:

Aranguiz: "Temos um cuidado imenso em não gerar ilusão na torcida, mas é um jogador que sempre esteve no radar do Inter. É um excelente jogador e estamos atentos a isso, mas não há nada confirmado."

"Não vamos fazer contratações que coloquem em risco a saúde financeira do clube. Também não vamos fazer contratações pra dar opções numéricas. Vamos contratar jogadores que caibam no perfil de trabalho."

"Falamos em atacante antes, mas estamos atentos ao mercado. Queremos reforços pontuais e vamos ter uma boa utilização das categorias de base. Estamos atentos também a Copinha."

Adversário na pré-Libertadores: "Dificulta não saber quem será. Mas dificulta pra eles o fato de não estarem atuando. Mas estamos atentos a isso. A partir da definição, vamos focar na equipe que for determinada."


"Não queremos falar de posições, mas a questão do ataque é uma posição que estamos dando atenção. Queremos somar ali, mas já trouxemos o Galhardo, Marcos Guilherme, já tinha o Wellington Silva."

Possível suspensão do volante Musto na primeira rodada da Libertadores: "Estamos consultando ainda, mas trazemos ele para o ano todo, para as demais competições também. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Está totalmente integrado, com uma condição física igual ao dos demais atletas. Tem ótimo tempo de bola. Tem uma garra e um poder liderança que será muito importante."

As cinco contratações: "Atendem as características de jogo, mas não só uma característica, pois ele precisar ter opções de modelo de jogo. Conversamos com o Coudet sobre os reforços. Ele conhece muito o mercado."

Sobre Eduardo Coudet: " Ele vem trabalhando intensamente a questão física, mas já com atividades com bola. Temos um grupo que comprou a ideia da nova forma de trabalho. De um treinador que cobra, mas é agregador."


VEJA TAMBÉM

A estreia de Nico López no Tigres

A variação do valor de mercado de Rodrigo Dourado

Os patrocínios da camisa de 2019 que não aparecem em 2020

O valor de mercado de cada um dos reforços do Inter

La U deve ser adversário do Inter na pré-Libertadores


Suspensão de Musto na Libertadores teria prescrito

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário