Comments System

Enfim, médico do Inter explica situação de Rodrigo Dourado


Volante do Inter esteve na reapresentação (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Volante do Inter esteve na reapresentação
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
O médico do Internacional, Carlos Poisl, concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desse sábado (11). O profissional do Inter comentou principalmente sobre a lesão de Rodrigo Dourado. Veja trechos da entrevista:

"Nós esperamos neste ano com certeza. Quando nós liberarmos pode ter certeza que ele vai estar 100%. Tu me perguntou se vai ser em abril. A gente espera que seja antes. Vai depender da evolução dele."

"Combinamos com a assessoria que de 10 em 10 dias vamos procurar estar falando com vocês sobre o Dourado. Fizemos agora uma nova ressonância. É animador. Não tem mais o edema ósseo na tíbia, apenas alguma coisa no fêmur."

"Em setembro, parecia que não tinha melhorado absolutamente nada. Com uma nova artroscopia, decidiu-se fazer uma limpeza. Para isso, ele necessitaria ficar dois meses de muleta."

"Ele fez a pré-temporada normal, se candidatou jogar contra o Palmeiras. Depois, disse que não estava se sentindo seguro e estava perdendo desempenho. Fizemos exames e constatamos um edema ósseo no joelho e na tíbia."

"Ele é um cara que nunca deixou de fazer um trabalho aqui dentro. Sempre disposto, colaborativo. Está louco para jogar. Vejo boataria de redes sociais, o que não é legal. O jogador vai jogar. Peço a paciência de todos."

Sobre Paolo Guerrero. "O Guerrero está liberado, não tem problema nenhum. O Pottker terminou um ano com lesão grave. Temos receio que um trabalho muito forte agora no início pode prejudicá-lo."




VEJA TAMBÉM

A cor do terceiro uniforme do Inter

O novo time de Martín Luque

D'Alessandro: "Não tolero que jogador chegue tarde para treinar"

COLUNA POPULAR - A melhor janela de transferências do Inter nos últimos anos

Onde assistir Inter x Volta Redonda na segunda fase da Copinha

Das 10 contratações mais caras do Brasil, duas envolvem o Inter

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário