Comments System

Fernando Carvalho: "Nós temos de vencer o Grêmio"


Ex-dirigente fez declaração contundente (Foto: Reprodução)
Ex-dirigente fez declaração contundente
(Foto: Reprodução)
Um dos dirigentes mais emblemáticos da história do Internacional, Fernando Carvalho esteve presente nos dois extremos do clube. Foi campeão mundial, mas afundou junto com o Colorado no rebaixamento de 2016. Para o Inter atual, Carvalho afirma que o primeiro passo é bater o rival.

"Eu quero o Gauchão. Quando começamos nossa gestão em 2002, definimos que a primeira coisa a fazer era ganhar em casa. Há algum tempo a gente não ganha Gauchão, há algum tempo não ganhamos do Grêmio. Nós temos de vencer o Grêmio, este é nosso foco", opinou em entrevista ao programa Cardápio de Domingo, na Rádio Gaúcha.

O ex-dirigente também comentou sobre Marcos Guilherme, contratado do Internacional para a temporada de 2020. Segundo Carvalho, o atacante de 24 anos é melhor do que outros contratados recentemente.

"Marcos Guilherme é um jogador que dribla, tira da frente, pode jogar como segundo atacante ou meia que chega de trás. É um jogador que vai nos ajudar muito. Comparo com Neilton, Parede, Trellez e com o Wellington Silva, que ainda está aí. É um atleta com muito mais qualidade", concluiu.

VEJA TAMBÉM

O novo time de Martín Luque

D'Alessandro: "Não tolero que jogador chegue tarde para treinar"

A decisão final que o Vasco tomou com Cláudio Winck

Treinado por Clemer, títulos e sem espaço. A passagem de Moisés no Inter

O peso atual do centroavante Walter

COLUNA POPULAR - O Inter está mudando

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário