Comments System

Fim da novela Nacho Fernández


Meia é pedido de Coudet (Foto: Divulgação)
Meia é pedido de Coudet
(Foto: Divulgação)
Acabou a novela da tentativa do Internacional em contratar o meia Nacho Fernández. Isso porque o argentino encaminhou uma renovação de contrato com o River Plate. O Inter está fora do negócio.

“A notícia do dia: as negociações avançaram nas últimas horas e estou em condições de contar a vocês que Nacho Fernández fica no River Plate. Estão ajeitando os últimos detalhes, mas está tudo certo. Gallardo está feliz”, escreveu o jornalista Sebastián Srur, da Radio Continental da Argentina.

O clube argentino até estaria disposto a receber o dinheiro do Inter, mas Nacho é considerado fundamental por Marcelo Gallardo. O meia era o principal pedido do técnico Eduardo Coudet. Mesmo não sendo da mesma posição, mas a tendência agora é o Inter focar a atenção e o investimento em Charles Aránguiz.

O chileno está com o contrato por acabar no Bayer Leverkusen. O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, revelou em entrevista se há acordo com o jogador para jogar no Beira-Rio.


VEJA TAMBÉM

A cifra exata que Inter receberá na venda de Juan Alano

Os jogadores que ainda estão no Inter B

O valor exato da multa rescisória de Guerrero

Lateral rebaixado com Cruzeiro entra na mira do Inter

A cor do terceiro uniforme do Inter

O novo time de Martín Luque

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário