Comments System

Fuchs explica a rivalidade com jogadores do Grêmio na seleção

Cria do Celeiro de Ases disputará o pré-olímpico (Foto: Reprodução)
Cria do Celeiro de Ases disputará o pré-olímpico
(Foto: Reprodução)

O zagueiro do Internacional Bruno Fuchs disputará o torneio pré-olímpico na Colômbia, a partir de 19 de janeiro, quando o Brasil encara o Peru. O colorado tem como companheiros de time jogadores do Grêmio, mas deixa a rivalidade Gre-Nal para o clube.

"Com o Matheus Henrique e o Phelipe eu já tinha jogado aqui na seleção e viraram meus amigos. O Pepê eu estou conhecendo agora, e sento ao lado dele no vestiário. A rivalidade fica de lado, aqui o foco é a seleção. Também tenho falado com o Iago, ele está muito feliz na Alemanha", disse em entrevista à GaúchaZH.

O zagueiro também revelou como que foi o momento de sua convocação.

"Foi inusitado, porque eu tinha chegado na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, e tinha mais uma semana inteira de férias pela frente. Por volta de 0h30, chegou uma mensagem do pessoal da coordenação da CBF, perguntando como eu estava e avisando da convocação. Foi uma correria (risos). Os meus familiares já estavam dormindo. Acordei todo mundo e falei para a minha mãe: 'continuem na praia, aproveitem, até porque já está tudo pago, porque eu vou voltar para Porto Alegre, pegar as minhas coisas e já tenho que me apresentar na seleção amanhã'."

VEJA TAMBÉM

A decisão final que o Vasco tomou com Cláudio Winck

Treinado por Clemer, títulos e sem espaço. A passagem de Moisés no Inter

O peso atual do centroavante Walter

COLUNA POPULAR - O Inter está mudando

Fernando Carvalho: "Nós temos de vencer o Grêmio"

A estreia de Nico López no Tigres

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário