Comments System

Inter bate Volta Redonda e avança na Copa São Paulo


Inter decidiu a vaga na cobrança de pênalti no último lance
(Foto: Reprodução)
Com gol de pênalti marcado por Matheus Monteiro aos 50 minutos do segundo tempo, o Inter bateu o Volta Redonda por 1 a 0 e avançou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo, válido pela segunda fase, aconteceu no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste.

O Inter foi melhor durante toda a partida, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades de gol que criou. O time carioca buscava apenas o contra-ataque, mas sem grandes ameaças.


O Celeiro de Ases foi a campo com: Émerson Júnior; Lucas Mazetti (Thális), Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Leonardo Borges; Volnei (Murilo), Praxedes (Lucas Ramos), Matheus Monteiro, Cesinha e Nicolas (Guilherme Pato); Caio Vidal (Leonardo Ferreira).

O Colorado encerrou a 1ª fase na liderança do Grupo 7, após vencer o Confiança-PB e Linense, ambos por 3 a 0 e empatar em 0 a 0 com o Capivariano. O Maior do Sul vai encarar o Desportivo Brasil na terceira fase.


Veja o gol:




Tabela de jogos:

03/01 - Inter 3 x 0 Confiança-PB
06/01 - Linense 0 x 3 Inter
09/01 - Capivariano 0 x 0 Inter

11/01 - Inter 1 x 0 Volta Redonda

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário