Comments System

Inter vence Red Bull nos pênaltis e avança às quartas da Copa São Paulo

Inter avançou de fase (Foto: Reprodução)


Após empate em 1 a 1 no tempo normal com lindo gol de Cesinha, o Internacional bateu o Red Bull Brasil nos pênaltis por 6 a 5 na tarde dessa quarta-feira (15), em Rio Claro. O duelo foi válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na próxima fase, o Inter vai encarar o Botafogo-SP.

O Inter ainda não fez uma grande partida na Copinha. Mesmo que invicto, não teve uma atuação de gala. E contra o Red Bull Brasil não foi diferente. Mesmo com um primeiro tempo movimentado, os gols saíram apenas na segunda etapa.

O Red Bull Brasil abriu o placar em jogada trabalhada após cobrança de escanteio para o meio de campo. Aos 11 minutos, a bola foi jogada dentro da área e Fonseca, de cabeça, tirou o zero do placar. Após sofrer o gol, o Internacional cresceu na partida e empatou na sequência.

O Inter chegou ao empate aos 28 minutos. Guilherme Pato cruzou na área para Cesinha, que fez linda jogada, saiu da marcação e na saída do goleiro Nícolas empurrou para o fundo das redes. O Inter seguiu em cima e desperdiçou pelo menos duas chances claras de gol para virar a partida.


Veja o gol do Inter no tempo normal:




Escalações:




ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário