Comments System

Moisés deu mais assistências em 2019 do que todos laterais do Inter somados

Lateral é alvo do Inter (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Lateral é alvo do Inter
(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
O Internacional quer contratar um lateral-esquerdo. O nome da vez é Moisés, do Bahia. O Colorado inclusive ofereceu em troca um atacante para tentar concluir o negócio. Se depender dos números da possível nova aquisição será um ganho técnico à equipe de Coudet, em comparação com os que ali estão.

Os números são do Footstats. O jogador de 24 anos deu mais passes para gol em 2019 do que todos os laterais do Internacional na temporada somados. E de ambos os lados. Em 55 partidas disputadas, Moisés deu sete assistências. No Inter, a realidade foi outra.

Pelo lado direito, Bruno participou de 27 jogos e não deu passes para gol. Zeca teve 37 aparições, sem assistências. O jovem Heitor entrou em 20 partidas e conseguiu dar uma pifada.

Já na lateral esquerda, Uendel deu três passes para gol, nos 38 confrontos que participou. Natanael entrou em campo em sete oportunidades e zero assistência. Erik atuou em apenas 83 minutos e praticamente não teve chance de mostrar serviço.

A soma de assistências de todos os laterais que terminaram a temporada no Inter chega a sete, três a menos que o alvo do Internacional. Moisés ainda fez dois gols, diferente de todos os laterais do Colorado: nenhum foi às redes.

Jogos e passes para gol em 2019:

Bruno -27 jogos - 0 passe para gol;

Heitor - 20 jogos - 1;

Zeca - 37 jogos - 0;

Natanael 7 jogos - 0;

Uendel - 38 jogos - 3;

Erik - 83 minutos - 0;

Moisés - 55 jogos - 7.


Veja lances de Moisés:




ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário