Comments System

Moisés revela que recebeu mensagem de Coudet antes de ser contratado


Lateral chega para suprir carência no setor (Foto: Divulgação)
Lateral chega para suprir carência no setor

(Foto: Divulgação)


O Internacional anunciou a contratação do lateral-esquerdo Moisés no final da manhã dessa quarta-feira (15). Na apresentação, o canhoto de 24 anos revelou que recebeu mensagem de Coudet antes de ser contratado.

"Tive conversas com ele (Coudet) por mensagens. Ele me convidou pra vir pra cá, disse que queria contar comigo. Falei com ele sobre a intensidade, pois ele vem cobrando isso e todos têm gostado. Esse modelo vai me favorecer."

Veja outros trechos:

"Penso em chegar forte na pré-Libertadores, na Copa do Brasil, no Brasileirão. Em todas as competições queremos chegar forte. Espero fazer história aqui no Internacional."

"Chego ao clube mais maduro, com mais bagagem. Passei pelo Corinthians, e fui campeão Paulista e Brasileiro. Pelo Botafogo, conquistei o Carioca. Pelo Bahia, conquistei o estadual também. Chego pra ajudar, pra buscar títulos."

Sobre 2019: "Fiz 55 jogos na temporada. Vejo que fiz um bom Campeonato Brasileiro. O grupo todo no Bahia deu uma caída no final do ano. Acho que fui bem, assim como em 2018. Estou aqui pela regularidade e pelos meus bons números."





"Minhas principais características são força e velocidade. Chego também com força ao ataque. Minha melhor resposta ao torcedor colorado será dentro das quatro linhas."

"Tive uma breve passagem pelo sub-17 do Inter. Quando terminou o contrato, a negociação não deu certo. Era garoto, agora sou um homem. Naquela época, sonhava chegar no profissional. Rodei, mas hoje estou aqui."

"Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. Vim por vontade minha e do clube. Vim pois esse clube é campeão de tudo."


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário