Comments System

O Inter tem um time bom ou ruim? Confira a opinião de Zico


Ex-jogador atualmente é diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão (Foto: Reprodução)
Ex-jogador atualmente é diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão
(Foto: Reprodução)


Um dos melhores jogadores da história do futebol concedeu entrevista para a rádio Bandeirantes nesse sábado (18). O ex-meio-campo Zico foi questionado sobre a qualidade da equipe do Internacional.

“Inter tem um bom time e bons jogadores. Vamos ver como os atletas colorados vão se adaptar ao trabalho do Eduardo Coudet”, opinou.

O centroavante Paolo Guerrero também foi pauta do bate-papo. Segundo Zico, o poder de finalização do peruano se destaca. Afinal, o camisa 9 fez 20 gols em 41 partidas em 2019 com a camisa do Maior do Sul.

“Guerrero é um ótimo finalizador. Precisa de gente com ele na área. Se tiver esse atacante junto, vai dar ainda mais alegrias ao Inter”, concluiu.

Muito provavelmente sem Guerrero, já que os primeiros jogos serão com times alternativos, o Inter estreia em 2020 na próxima quinta-feira (23), diante do Juventude, em Caxias do Sul, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.


Confira outros trechos:

"Tenho que acreditar no Neymar. Depende dele. Precisa ser mais profissional. Ultimamente, aparece mais dentro que fora do campo. Eu que sou fã dele acho isso um desperdício. Ainda acho que ele pode ser o melhor do Mundo".

"Levamos lá para o Kashima Antlers o Juan Alano que era do Inter. Um jovem de muita qualidade, indicado pelo nosso técnico Antônio Carlos Zago que o lançou no Inter".



"Everton Cebolinha é craque. Um jogador espetacular. Veloz, decisivo e muito técnico".

"Grêmio perdeu grandes jogadores. Arthur, Pedro Rocha e Luan. Não é fácil repor peças desse nível. No caso do Arthur, Matheus Henrique deu conta do recado".

Inter e Grêmio são 2 grandes clubes. Ambos muito respeitados. Renato desperdiçou nos últimos anos a chance de ganhar o Campeonato Brasileiro com o Grêmio. Foi um time que encantou o Brasil".

"Pedro é um grande atacante. Mostrou seu valor no Fluminense. No melhor da sua forma, teve uma lesão séria. Vai dar muitas alegrias ao Flamengo. Artilheiro nato".

"Como flamenguista, quero sempre que o Flamengo permaneça ganhando títulos. Mas é importante para o futebol brasileiro outros times protagonistas. Se bobearem, Flamengo vai alcançar um patamar ainda mais alto".

"Atualmente, sou diretor técnico do Kashima Antlers no Japão. Fizemos uma boa temporada, apesar de a gente não ter conquistado nenhum título".


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário