Comments System

O novo time de Martín Luque


Argentino chegou como promessa no Inter (Foto: Divulgação)
Argentino chegou como promessa no Inter
(Foto: Divulgação)
O meia-atacante Martín Luque tem um novo clube. Já sem contrato com o Internacional, o argentino de 26 anos atuará no Deportivo Vida, de Honduras. Antes, rodou emprestado pelo Inter no Peñarol, do Uruguai, Alcorcón, da Espanha e San Martín, da Argentina.

O canhoto de 1,76m chegou ao Internacional em 2014. Em parceria com o empresário Delcir Sonda, o Inter havia comprado 50% dos direitos, com custo de U$ 2,5 milhões (R$ 7,8 milhões à época). No primeiro ano no Beira-Rio, apenas duas partidas realizadas.

Atacante de lado de campo com velocidade, revelado pelo Colón, o argentino chegou para contribuir com a equipe então comandada por Abel Braga. A timidez e as lesões dificultaram o jogo do atleta.

Em 2015, teve 12 aparições com a camisa vermelha, nenhum gol marcado e foi emprestado ao Peñarol. Agora sem vínculo com o Colorado, Martín Luque tentará dar continuidade na carreira em Honduras.

Lances de Luque:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário