Comments System

O peso atual do centroavante Walter


Ex-Inter rodou por diversos clubes no Brasil (Foto: Instagram / CSA)
Ex-Inter rodou por diversos clubes no Brasil
(Foto: Instagram / CSA)
O centroavante Walter chegou nas categorias de base do Internacional em 2007, após aparecer para o futebol no São José. Afastado por doping desde 2018 quando vestia a camisa do CSA, o jogador de 30 anos sempre teve a balança uma de suas inimigas. Contudo, o peso atual do jogador não está longe do ideal, segundo o próprio atacante.

"Até que estou controlando muito bem. Mesmo sem jogar, meu peso não subiu muito. Estou pesando 98 quilos. Para jogar, o meu peso ideal é 93 quilos. Já cheguei a jogar com até 103. Então, até que estou conseguindo controlar. Claro que o problema do peso, sempre vou ter. Mas estou muito focado. Durante esta suspensão, vi realmente com quem posso contar e quem são os meus amigos. Aprendi demais", revelou o pernambucano em entrevista à GaúchaZH.

Walter foi suspenso em 2018 por uso de furosemida e metabólicos de sibutramina, substâncias encontradas em remédios para emagrecer. Em julho de 2019, teve a pena ampliada em mais um ano.

"No primeiro semestre, ainda não vou jogar. A liberação para voltar a treinar em um clube é 5 de maio. A partir de 5 de julho, já posso jogar. Ainda tem um recurso na Suíça com possibilidade de liberação antecipada. Estou muito ansioso para poder voltar a jogar logo. Gostaria de voltar no Goiás, tenho um carinho muito grande pelo clube e não tenho contrato com ninguém. Não tem nada 100%, mas tem grande chance de voltar ao Goiás."

Aqui tem a entrevista completa de Walter



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário