Comments System

O valor da cláusula de compra e salário de Dodô


Lateral entrou na mira do Inter (Foto: Divulgação)
Lateral entrou na mira do Inter
(Foto: Divulgação)
O Internacional vê na lateral esquerda uma posição carente no elenco. Uendel e Zeca decepcionaram dentro de campo e Erik ainda não estaria pronto para assumir a vaga. Com isso, alguns nomes foram sondados. A bola da vez é Dodô, do Cruzeiro. E o negócio é viável.

Emprestado pela Sampdoria, o Cruzeiro teria de pagar o valor obrigatório de 300 mil euros (R$ 1,3 milhões) para comprá-lo. No entanto, não o fez. De acordo com o blogueiro João Batista Filho, a Raposa aceita que outro clube pague este valor e fique com o atleta de 27 anos.

O principal problema não seria a taxa de compra, mas sim o salário do Jogador. Dodô tem vencimentos na casa dos R$ 550 mil. Um valor alto para um nome que não mudaria o time de patamar.

Outro imbróglio que terá de ser resolvido são as dívidas do Cruzeiro com o jogador. A Raposa deve direito de imagem, décimo terceiro, férias, três meses de salário, além de outros débitos.



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário