Comments System

Percentual e valor parcelado. O negócio do Inter para ter Moisés


Lateral já foi anunciado (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Lateral já foi anunciado (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)



Bahia e Internacional já anunciaram a troca entre Zeca e Moisés. O Inter adquiriu parte dos direitos do canhoto enquanto que o Bahia não terá parte do ex-colorado.

O Inter pagou R$ 2,25 milhões e adquiriu 15% dos direitos do jogador de 24 anos. Este valor será pago de forma parcelada. O canhoto de 1,81m assinou por empréstimo de dois anos. Caso o Inter opte, ao final do contrato poderá adquirir outros 15%.

O paulistano tem seus direitos divididos em 40% do Corinthians, 15% do Bahia, 15% do Inter e 30% pertencem à Elenko Sports. Além de pagar, o Clube do Povo cedeu Zeca ao clube baiano.

O lateral firmou empréstimo de um ano com o Bahia e o clube não adquiriu direitos do atleta. O Colorado pagará parte dos salários e o jogador não poderá enfrentar o Inter.

O novo reforço do Inter participou de 55 jogos com a camisa do Bahia em 2019. Fez 115 desarmes, dois gols e deu sete assistências. Na última temporada, o atleta deu mais passes para gol do que todos os laterais do Inter somados. Será a segunda passagem pelo lateral no Beira-Rio.



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário