Comments System

Rodinei: “Quem não gostar de mim pode xingar nas redes sociais"


Lateral foi apresentado nessa manhã (Foto: Divulgação)
Lateral foi apresentado nessa manhã
(Foto: Divulgação)
O Internacional apresentou no final da manhã dessa segunda-feira (13) a contratação do lateral-direito Rodinei. O jogador afirmou que quer corresponder dentro das quatro linhas e não se abala com críticas para com o seu nome.

“Quem não gostar de mim, pode xingar nas minhas redes sociais. Profissão de jogador de futebol é assim. Fiquei 4 anos no Flamengo, fui aplaudido e fui vaiado. Quero corresponder dentro de campo aqui.”

Veja outros trechos:

"Tenho certeza que neste ano vamos viver grandes coisas dentro deste clube. Sei que a torcida é apaixonada, canta o jogo inteiro e tenho certeza que nos apoiará até o final."

"Temos que treinar com intensidade para chegarmos no campo e colocarmos isto em prática para alcançarmos os caminhos da vitória."

"Vou me preparar para dar o meu melhor neste ano. Quero coisas grandes coisas neste Clube que é Gigante."





"Sou um jogador que gosta de novos desafios. Um lugar bom, tenho muitos amigos aqui e é um time de muita história. Quero trabalhar firme para conquistar boas coisas neste ano."

“Eu escolhi o Internacional. O Flamengo em nenhum momento disse que eu não seria utilizado ou que era pra procurar clube.”


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário