Comments System

Volante rebaixado com Inter fez mais gols no Al Wehda que Marcos Guilherme


Marcos Guilherme será jogador do Inter (Foto: Divulgação)
Marcos Guilherme será jogador do Inter
(Foto: Divulgação)
O atacante Marcos Guilherme será jogador do Internacional. O jogador de 24 anos contribuirá para a equipe de Eduardo Coudet com velocidade, dribles, pelo lado de campo. No entanto, quando o assunto é gol, a nova aquisição está atrás de um velho conhecido dos colorados: Anselmo.

O volante rebaixado com o Internacional em 2016 é companheiro de Marcos Guilherme no Al Wehda, da Arábia Saudita. E por incrível que possa parecer, o ex-Inter foi mais às redes do que o atacante.

Na atual temporada, 2019/20, Anselmo entrou em campo em nove jogos e fez quatro gols. Os três últimos em sequência, nas últimas três partidas. Anselmo marcou contra o Al-Nassr, Al-Adalh, Al-Raed e Al-Fateh. Apenas o atacante Niakaté, com cinco tentos, fez mais gols que Anselmo.

Marcos Guilherme participou de 11 jogos na temporada no clube árabe, destas entrou de titular em 10. Marcou apenas um gol, diante do Al-Ittihad. Mesmo com o número baixo, o jogador tinha a confiança do técnico uruguaio Daniel Carreño.

Com a camisa do clube árabe, desde 2018 quando estreou, Marcos Guilherme tem 41 partidas disputadas, com 10 bolas na rede e ainda quatro passes para gol.


VEJA TAMBÉM

A cifra exata que Inter receberá na venda de Juan Alano

Os jogadores que ainda estão no Inter B

O valor exato da multa rescisória de Guerrero

Lateral rebaixado com Cruzeiro entra na mira do Inter

A cor do terceiro uniforme do Inter

O novo time de Martín Luque

Fim da novela Nacho Fernández

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário