Comments System

Os números de D'Alessandro em Gre-Nal


D'Ale tem retrospecto positivo diante do rival Divulgação / Inter
D'Ale tem retrospecto positivo diante do rival
Divulgação / Inter
A temporada de 2020 marca algo inédito para Grêmio e Internacional: os Gre-Nais pela Copa Libertadores da América. Será um ano cheio de clássicos e o principal jogador do Internacional tem histórico vitorioso em clássicos.

O meia D'Alessandro chegou no Internacional em agosto de 2008 e a primeira partida disputada foi justamente um Gre-Nal, pela Copa Sul-Americana: empate em 1 a 1 no Beira-Rio. No jogo da volta 2 a 2 no Olímpico e classificação colorada.

De lá para cá, no total, o camisa 10 participou de 35 clássicos, venceu 15, empatou 11 e perdeu nove. Contra o maior rival marcou nove gols e conta com aproveitamento de 53%. Mesmo expulso diante do Tolima, D'Ale poderá entrar em campo contra o Grêmio, uma vez que cumprirá suspensão contra a Universidad Católica.

O primeiro clássico na Libertadores está marcado para as 21h de 12 de março, uma quinta-feira, na Arena. Já o embate do Beira-Rio acontecerá em 8 de abril, uma quarta, às 21h30.

VEJA TAMBÉM

CBF divulga tabela do Brasileirão 2020

A possível data de estreia do trio contratado pelo Inter

Data e horário dos dois Gre-Nais na Libertadores

Os dois assuntos que Coudet se comprometeu com Gustavo

Goleiro e meio-campo do Inter convocados à seleção

Inter fará sete jogos em março, mas apenas uma viagem

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário