Comments System

Campaz responde torcedor que o chamou para o Inter: "Sim"


Canhoto enfrentou o Inter pela pré-Libertadores (Foto: Reprodução / Instagram)
Canhoto enfrentou o Inter pela pré-Libertadores
(Foto: Reprodução / Instagram)
O meia-atacante Jaminton Campaz, do Tolima, apareceu seguidas vezes no noticiário como alvo do Internacional. No entanto, nada de concreto aconteceu, mas se depender de resposta do jogador na internet, o negócio poderia acontecer.

Alguns internautas foram no perfil de Campaz no Instagram e o convocaram para se transferir ao Internacional. O canhoto de 19 anos interagiu e respondeu: "Si, por q no". O jogador realmente é alvo do Internacional, mas não há qualquer chance de o negócio se concretizar.

A preocupação do Inter no momento é pagar as contas. Há uma ordem interna porém pública de que nenhum real será investido antes do futebol voltar.

No início de março, a rádio Caracol noticiou que o Inter tinha interesse. O veículo é o mesmo que confirmou a negociação de Amaya há um mês. Contudo, a pandemia do coronavírus alterou qualquer projeção.


O Internacional eliminou o Tolima na pré-Libertadores, mas Campaz comprovou seu talento. Era o principal jogador a ser marcado. Na temporada passada, fez cinco gols e deu quatro assistências, em 35 aparições e em 20 delas não iniciou a partida.

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário