Comments System

Mais um colorado com coronavírus


Inter tem segundo caso da doença (Foto: Rodrigo Rodrigues / Resistência Colorada)
Inter tem segundo caso da doença
(Foto: Rodrigo Rodrigues / Resistência Colorada)
O Internacional tem o segundo caso positivo de coronavírus. Trata-se do vice-presidente Humberto Cesar Busnello. A informação foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha. Ainda não há a oficialização. 

"Mais um caso de coronavírus na direção do Inter. O vice-presidente do Conselho de Gestão, Humberto Busnello, também testou positivo. Ele está bem e em isolamento. Além dele, o presidente Marcelo Medeiros também foi diagnosticado com a covid-19", diz postagem do jornalista nas redes sociais.

Antes, o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para a doença. O mandatário colocado publicou um vídeo nas redes sociais comentando sua condição atual de saúde. Além do Inter, no rival Grêmio também acontecem casos de coronavírus e em maior número.

O rival tem quadro casos, o último deles foi o presidente gremista, Romildo Bolzan. Dirigentes de Grêmio e Internacional confraternizaram em uma churrascaria em Porto Alegre antes do Gre-Nal da Libertadores. Pode ter sido ali a rede de contágio. Pode, uma suposição, pois não há como saber o real momento da contaminação.

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchesan, também participou do encontro e, por medidas preventivas, tomou atitudes nesse domingo.



VEJA TAMBÉM

O clube da Série A com mais estrangeiros no elenco

O maior jogador da história do Inter na opinião de jornalistas

Ex-Inter cita comemoração de Maurides: "Coisa de louco"

Campaz responde torcedor que o chamou para o Inter: "Sim"

Com coronavírus, presidente do Inter diz como se sente

A marca na década que Danilo Fernandes tem e só Renan é superior

10 filmes sobre o Inter para assistir na quarentena

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário