Comments System

Paulo César Tinga: "Não tenho nada a ver com o governo"


Discurso do presidente causou polêmica no país (Foto: Reprodução)
Discurso do presidente causou polêmica no país
(Foto: Reprodução)
Uma matéria do jornal Folha de S. Paulo publicada após o discurso do presidente Jair Bolsonaro, nessa terça-feira (24), afirma que as palavras do presidente foram uma sugestão do grupo ideológico do Palácio do Planalto. De acordo com a publicação, o ex-jogador do Inter Tinga estava presente no momento da elaboração do discurso. O ex-atleta nega que tenha qualquer relação com as palavras de Bolsonaro.

“Sempre ouvi falar em fake news. Nunca tinha participado de uma. Agora eu participei. Eu não tenho nada a ver com o governo. Eu respeito o governo e todas as autoridades. Eu não tenho nada a ver com o discurso”, disse Tinga nessa quarta-feira (25) em entrevista à rádio Gaúcha.

A Folha diz que Tinga estavam no encontro o vereador Carlos Bolsonaro, os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Walter Braga Netto (Casa Civil), além do senador Flavio Bolsonaro.


Tinga diz que Onyx ligou para ele há duas semanas querendo encontrá-lo para debater sobre futebol, queria escutar o que tinha para falar sobre futebol, a transformação que o esporte fez na vida dele e que poderia fazer para outros. E o encontro aconteceu ontem.

Tinga almoçou com Onyx e depois entrou numa sala para ser apresentado ao presidente, onde tinham mais pessoas. O ex-jogador afirma que ficou ali por dois minutos e saiu, que não tem qualquer relação com o discurso de Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM

POR ONDE ANDA - Seijas, o venezuelano que deixou viúvas no Beira-Rio

Mais um colorado com coronavírus

O clube da Série A com mais estrangeiros no elenco

O maior jogador da história do Inter na opinião de jornalistas

Ex-Inter cita comemoração de Maurides: "Coisa de louco"

Campaz responde torcedor que o chamou para o Inter: "Sim"

Com coronavírus, presidente do Inter diz como se sente

A marca na década que Danilo Fernandes tem e só Renan é superior

10 filmes sobre o Inter para assistir na quarentena

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário