Comments System

Promessa do Celeiro deixa Inter por pedida "absurda" de empresário


Volante ficou 10 anos no Inter (Reprodução / Instagram)
Volante ficou 10 anos no Inter
(Reprodução / Instagram)
Um dos jogadores mais promissores do Celeiro de Ases deu adeus ao clube. Trata-se de Jonathan Schüttz, volante que completou 19 anos nessa quarta-feira (25) e que ficou por 10 temporadas no Clube do Povo.

O Internacional gostaria da permanência do atleta, mas não houve acordo nos valores e Jonathan até se despediu nas redes sociais. De acordo com o jornalista Lucas Collar, o que barrou a permanência do volante foi a pedida alta do empresário.

"Inter queria e fez mais de uma proposta para a manutenção do jogador. Esbarrou nas pedidas 'absurdas' do seu agente. Jogador ficou 9 anos no Internacional e deixa o Celeiro de Ases aos 19 anos", escreveu o jornalista no Twitter.

Veja a declaração de despedida do jogador:

"Obrigado, Sport Club Internacional! Com muito orgulho e dedicação, pude vestir a camisa Colorada por quase 10 anos, mais da metade dos 19 que completo hoje. Graças ao clube, consegui realizar alguns sonhos de criança e agradeço a todos que me ajudaram e puderam fazer parte dessa trajetória. 


Um caminho que me levou a realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira, sonho de toda criança. Eu me despeço com orgulho dos títulos dos 6 Gaúchos, da Nike Premier Cup, do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entre outros vários conquistados desde os meus 9 anos. Agora, vai ser hora de iniciar um novo ciclo na minha carreira. Mais uma vez, obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Companheiros, funcionários, comissões técnicas... Todos seguirão pra sempre comigo."




Obrigado, Sport Club Internacional! Com muito orgulho e dedicação, pude vestir a camisa Colorada por quase 10 anos, mais da metade dos 19 que completo hoje. Graças ao clube, consegui realizar alguns sonhos de criança e agradeço a todos que me ajudaram e puderam fazer parte dessa trajetória. Um caminho que me levou a realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira, sonho de toda criança. Eu me despeço com orgulho dos títulos dos 6 Gaúchos, da Nike Premier Cup, do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entre outros vários conquistados desde os meus 9 anos. Agora, vai ser hora de iniciar um novo ciclo na minha carreira. Mais uma vez, obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Companheiros, funcionários, comissões técnicas... Todos seguirão pra sempre comigo.
Uma publicação compartilhada por Jonathan Schüttz Flores (@_jsflores) em


VEJA TAMBÉM

Programa de rádio elege os mais "nabas" que passaram pelo Inter

Libertadores faz top 10 dos gols mais bonitos e inclui golaço do Inter

POR ONDE ANDA - Seijas, o venezuelano que deixou viúvas no Beira-Rio

10 ótimos jogadores em fim de contrato

Mais um colorado com coronavírus

O maior jogador da história do Inter na opinião de jornalistas

Campaz responde torcedor que o chamou para o Inter: "Sim"

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário