Comments System

Sandro Sotilli diz que "virou casaca" e revela se é gremista ou colorado


Centroavante é conhecido de todos os gaúchos (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)
Centroavante é conhecido de todos os gaúchos
(Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)
Um dos nomes mais icônicos do futebol gaúcho chama-se Sandro Sotilli. O ex-centroavante com passagem por diversas equipes gaúchas concedeu entrevista para a rádio Grenal nessa quinta-feira (2). Uma das questões feitas a Sotilli foi seu clube do coração.

Sandro afirmou que quando criança era gremista, mas que depois de sua passagem pelo Internacional, aflorou um carinho pelo Clube do Povo e agora se considera um colorado. O ex-centroavante também revelou que deixou o Inter a contragosto de Fernando Carvalho.

"Depois de me destacar no 15 Novembro em 2003, eu tive a oportunidade de voltar ao Inter e fui. A multa rescisória era de 100 mil reais. Recebi uma proposta dos Emirados Árabes e deixei o clube, mesmo sem o presidente Fernando Carvalho concordar."

Veja outros trechos:

"O futebol mudou muito. Hoje, se leva muito em conta a questão tática, isso é cobrado mais, há uma organização maior."

"Sempre nos clubes que passei eu fui destaque individual ou coletivo. Eu consegui ir bem quase sempre. Deixei uma marca. Isso é importante e me deixa muito feliz."

"Nos Emirados Árabes, eles não cumpriram tudo que haviam acordado comigo e tive que voltar pouquíssimo tempo depois. Fiquei muito magoado. Mas voltei pro GlóriaRS e foi aí que fiz 27 gols em apenas uma edição do Gauchão. Dei a volta por cima."



"2004 foi um dos grandes anos da minha carreira. Eu fiz 27 gols em uma edição do Gauchão. Despertei interesse de vários clubes do Brasil. Recebi uma proposta muito boa do futebol mexicano e fui. Foi uma experiência muito bacana."

"Através da minha página eu consigo uma abrangência muito grande em todos os estados aqui do Sul. A página está nas redes sociais. Aproveito isso para promover eventos festivos com futebol e bailão. Sempre levo ex-jogadores pra participar."

Sobre a pandemia do novo coronavírus em Passo Fundo: "A cidade está completamente parada. As pessoas estão respeitando bastante. Temos dois casos confirmados e outros ainda em análise. Quem tem comércio gostaria de trabalhar, mas estão se cuidando."



VEJA TAMBÉM

5 jogadores que passaram pelo Inter que com certeza você não sabe nem o nome

Dos 13 jogadores emprestados, seis têm contrato com o Inter por acabar

Por que o coronavírus pode repetir mesma situação do Gre-Nal do século

Como Walter teve nove anos de vínculo com o Porto mesmo com insucessos

POR ONDE ANDA - Fabrício, o lateral que surtou no Beira-Rio

POR ONDE ANDA - Seijas, o venezuelano que deixou viúvas no Beira-Rio

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário